Mãe de Marília Mendonça abre o coração um ano após morte da filha

Ruth Moreira destacou o legado da filha e a força que tem ao lado do nato, Léo; Ainda relata que a “dor cada dia está de um jeito”.

Mãe de Marília Mendonça fala sobre 1 ano sem a filha: "Me permito chorar" | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Há um ano o Brasil chora de saudade de Marília Mendonça. Aos 26 anos, a rainha da sofrência nos deixou após uma morte repentina no dia 5 de novembro em um acidente aéreo em Minas Gerais, onde faria um show. Com uma carreira meteórica e um legado que marcou a música brasileira, a cantora conquistou seu espaço nos corações e na memória do público. Impossível não se lembrar da voz potente, da alegria e de seus grandes sucessos.

Como uma homenagem a grande artista, o gshow conversou com Dona Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, sobre a saudade que todos nós sentimos nesse um ano sem a cantora. Muito unidas, as duas moravam juntas em Goiânia.Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, fala sobre um ano sem a filha (Foto: Reprodução)

"A fé é o que me mantém de pé. Deus foi muito generoso em ter me permitido viver com a minha filha, mas quando ele quis, chamou a minha filha de volta, então preciso entender isso. É a minha fé e o meu neto que me sustentam a aguentar a falta dela todos os dias."

"Minha dor cada dia está de um jeito, tem dia que estou mais forte, tem dia que nem tanto, mas hoje me permito chorar mais.

Leia Mais

Reconhecida por ser um dos principais símbolos do feminejo, que traz as mulheres como protagonistas das músicas ao cantar sobre o amor e os relacionamentos do ponto de vista feminino, é inegável que Marília nos ensinou muito. Dona Ruth, de 54 anos, acredita que a filha deixou uma lição.

"Acho que a minha filha toca todos os dias seus fãs até hoje. Na verdade, quando você fala de legado, eu não sei se foi um legado ou lição, mas acho que a maior delas que a Marília ensinou, é que as pessoas precisam viver cada minuto, cada instante, cada dia, viver sempre! É isso que espero que lembrem dela."

Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, fala sobre um ano sem a filha (Foto: Reprodução)O neto Léo

Quando morreu, Marília deixou o filho Léo que, na época, tinha um pouco mais de 1 ano, fruto de seu relacionamento com Murilo Huff. Hoje, o pequeno é a alegria da vovó, que conta que divide os cuidados do neto com o pai dele.

"O Léo tem um pai maravilhoso, Murilo está sempre presente, a família dele se tornou a minha família e do Léo também, ele tá sempre cercado de muito amor e carinho."

Ruth conta que divide os cuidados do neto com o pai dele (Foto: Reprodução)Canal de vídeos

Após a morte de Marília, Dona Ruth começou um projeto: criou um canal de vídeos no Youtube em que compartilha receitas, prosa e entretenimento. Ela contou que era uma ideia que tinha conversado com a filha e decidiu colocar em prática. 

"O canal no Youtube era uma vontade minha e da Marília, ela sempre me incentivava a criar logo, queria até participar dos vídeos. Quando tudo passou, quis seguir com os planos do canal. Faço tudo com muito amor, carinho e alegria, do jeitinho que sei que ela gostaria que fosse."

Ruth criou um canal de vídeos no Youtube em que compartilha receitas, prosa e entretenimento (Foto: Reprodução)Mensagem aos fãs

Dona Ruth mandou uma mensagem de agradecimento para os fãs da filha:

"Queria agradecer a força de todo o Rebanho. Eles são maravilhosos, eles são a família da Marília espalhada por todos os cantos."

Fonte: G1

Ruth agradeceu aos fãs de Marília Mendonça (Foto: Reprodução)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES