Mãe de Marina Ruy Barbosa abre o jogo após polêmica

Atriz se envolveu em polêmica com José Loreto

Reprodução / GShow | Reprodução / GShow
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mãe de Marina Ruy Barbosa, Gioconda Ruy Barbosa, se manifestou pela primeira vez após a polêmica envolvendo a sua filha e a separação de José Loreto e Débora Nascimento.

A matriarca disse que as situações da vida se mostram mais simples com o tempo. “De repente tudo vai ficando tão simples que assusta. A gente vai perdendo as necessidades, vai reduzindo a bagagem”, começou.

Reprodução / GShow

Em seguida, Gioconda deu um conselho para a filha sobre as opiniões alheias. “A opinião dos outros é realmente dos outros e, mesmo que seja sobre nós, não tem importância. Vamos abrindo mão das certezas, pois já não temos certeza de nada”, afirmou. “E isso não faz a menor falta”, ressaltou.

Ela continuou: “Paramos de julgar, pois já não existe certo ou errado e, sim, a vida que cada um escolheu experimentar. Por fim entendemos que tudo que importa é ter paz e sossego, é viver sem medo, é fazer o que alegra o coração naquele momento. E só”.

Além de Gioconda, a sogra de Marina Ruy Barbosa, Vera Negrão, e o marido da atriz, Xandinho Negrão, se manifestaram nas redes sociais. (RD1)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES