Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Mãe de Neymar e namorado deixam apartamento de ambulância após briga

O jovem sofreu graves ferimentos em uma das mãos após ter dado o soco em uma das vidraças do imóvel durante uma discussão

Compartilhe

O modelo Tiago Ramos, de 23 anos, namorado da mãe do jogador Neymar, do Paris Saint-Germain, Nadine Gonçalves, de 52, ficou ferido após socar uma vidraça do apartamento em que ele estava com a namorada em Santos, no litoral de São Paulo, segundo informações confirmadas nesta quarta-feira (3). As informações são do G1.

Conforme apurado com as equipes que prestaram os primeiros atendimentos a Tiago, o jovem sofreu graves ferimentos em uma das mãos após ter dado o soco em uma das vidraças do imóvel durante uma discussão.

Após ser consultado por um ortopedista na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central, o modelo precisou ser encaminhado para passar por exames mais específicos e, também, para realizar uma sutura por conta de um corte profundo no braço. Ele recebeu o atendimento no Hospital Santa Casa e, até o momento, não há informações sobre o estado de saúde do modelo, que até o fechamento desta reportagem permanecia internado em observação.

Veja também

ver mais de "Nadine"

Vizinhos do prédio onde ocorreu o acidente, na manhã desta quarta-feira, informaram que a confusão ocorreu na cobertura do prédio e que houve muita gritaria. Segundo eles, Tiago e Nadine não voltaram ao local após o acidente. Ainda segundo testemunhas, Tiago, que não é de Santos, está hospedado há vários dias na casa da mãe de Neymar.

Ferimento

O incidente ocorreu na noite desta terça-feira (2), no condomínio de alto padrão em que Nadine mora em uma das principais avenidas de Santos. A assessoria dela afirmou que ela passa bem e que não foi vítima de agressões físicas. De acordo com a equipe, Tiago sofreu um acidente doméstico e a mãe do jogador da seleção brasileira acionou a ambulância.

"A Dona Nadine está bem. Houve um acidente doméstico com o Tiago, e ela mesma, por precaução, achou melhor chamar a ambulância", afirmou a assessoria.

Prédito onde ocorreu a confusão

Histórico de violência

Antes de Tiago começar a namorar com Nadine, o modelo foi acusado de agressão por uma ex-namorada na Espanha, em outubro de 2019. A balconista espanhola Rita Cumplido, de 44 anos, se relacionou com o jovem por oito meses.

Segundo divulgado por Rita, eles brigavam com frequência devido ao rapaz ser muito ciumento. Em uma das discussões, a mulher registrou boletim de ocorrência contra o jovem e garantiu uma medida protetiva.

Quando algumas histórias do passado de Tiago foram divulgadas, Nadine, que assumiu o romance com ele no dia 11 de abril, chegou a dar um tempo no relacionamento. Porém, eles reataram recentemente e os dois estão passando a quarentena juntos em Santos.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar