SEÇÕES

Mãe de Neymar e namorado deixam apartamento de ambulância após briga

O jovem sofreu graves ferimentos em uma das mãos após ter dado o soco em uma das vidraças do imóvel durante uma discussão

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O modelo Tiago Ramos, de 23 anos, namorado da mãe do jogador Neymar, do Paris Saint-Germain, Nadine Gonçalves, de 52, ficou ferido após socar uma vidraça do apartamento em que ele estava com a namorada em Santos, no litoral de São Paulo, segundo informações confirmadas nesta quarta-feira (3). As informações são do G1.

Conforme apurado com as equipes que prestaram os primeiros atendimentos a Tiago, o jovem sofreu graves ferimentos em uma das mãos após ter dado o soco em uma das vidraças do imóvel durante uma discussão.

Após ser consultado por um ortopedista na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central, o modelo precisou ser encaminhado para passar por exames mais específicos e, também, para realizar uma sutura por conta de um corte profundo no braço. Ele recebeu o atendimento no Hospital Santa Casa e, até o momento, não há informações sobre o estado de saúde do modelo, que até o fechamento desta reportagem permanecia internado em observação.

Vizinhos do prédio onde ocorreu o acidente, na manhã desta quarta-feira, informaram que a confusão ocorreu na cobertura do prédio e que houve muita gritaria. Segundo eles, Tiago e Nadine não voltaram ao local após o acidente. Ainda segundo testemunhas, Tiago, que não é de Santos, está hospedado há vários dias na casa da mãe de Neymar.

Ferimento

O incidente ocorreu na noite desta terça-feira (2), no condomínio de alto padrão em que Nadine mora em uma das principais avenidas de Santos. A assessoria dela afirmou que ela passa bem e que não foi vítima de agressões físicas. De acordo com a equipe, Tiago sofreu um acidente doméstico e a mãe do jogador da seleção brasileira acionou a ambulância.

"A Dona Nadine está bem. Houve um acidente doméstico com o Tiago, e ela mesma, por precaução, achou melhor chamar a ambulância", afirmou a assessoria.

Prédito onde ocorreu a confusão

Histórico de violência

Antes de Tiago começar a namorar com Nadine, o modelo foi acusado de agressão por uma ex-namorada na Espanha, em outubro de 2019. A balconista espanhola Rita Cumplido, de 44 anos, se relacionou com o jovem por oito meses.

Segundo divulgado por Rita, eles brigavam com frequência devido ao rapaz ser muito ciumento. Em uma das discussões, a mulher registrou boletim de ocorrência contra o jovem e garantiu uma medida protetiva.

Quando algumas histórias do passado de Tiago foram divulgadas, Nadine, que assumiu o romance com ele no dia 11 de abril, chegou a dar um tempo no relacionamento. Porém, eles reataram recentemente e os dois estão passando a quarentena juntos em Santos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos