mais

Mãe de Neymar encontra com a mãe e a irmã de Tiago Ramos, em Santos

O encontro aconteceu numa cachaçaria, de onde a irmã de Tiago postou alguns registros. "Noite top", legendou Thalia. "Noite maravilhosa", comentou Ana, a mãe do modelo.

Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, teve um encontro no último domingo com a sogra e a cunhada em Santos, mostrando que o relacionamento com Tiago Ramos parece continuar. Ana Maria e Thalia Ramos viajaram da Paraíba, onde vivem, para vê-la. 

O encontro aconteceu numa cachaçaria, de onde a irmã de Tiago postou alguns registros. "Noite top", legendou Thalia. "Noite maravilhosa", comentou Ana, a mãe do modelo, que não aparece nas fotos. Nadine, que tem preferido manter a discrição sobre o romance, não fez nenhuma postagem.

O encontro dos familiares aconteceu numa cachaçaria, de onde a irmã de Tiago. (Foto: Reprodução - Instagram)O encontro dos familiares aconteceu numa cachaçaria, de onde a irmã de Tiago. (Foto: Reprodução - Instagram)

Na tarde de terça-feira, os familiares de Tiago Ramos retornaram à Paraíba, como mostrou Thalia, embarcando no avião ao lado da mãe, em seu perfil no Instagram.

Tiago Ramos com a mãe e a irmã. (Foto: Reprodução - Instagram)Tiago Ramos com a mãe e a irmã. (Foto: Reprodução - Instagram)

Nadine Gonçalves, de 54 anos, e Tiago Ramos, de 24, tornaram público o relacionamento em abril do ano passado, no início da pandemia. Foi a mãe de Neymar quem postou uma foto dos dois, no Domingo de Páscoa, revelando o romance. De lá para cá, o casal enfrentou uma série de polêmicas e algumas idas e vindas.

Tiago Ramos com a mãe, Ana Maria. (Foto: Reprodução)Tiago Ramos com a mãe, Ana Maria. (Foto: Reprodução)


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail