Mãe de Neymar encontra com a mãe e a irmã de Tiago Ramos, em Santos

O encontro aconteceu numa cachaçaria, de onde a irmã de Tiago postou alguns registros. “Noite top”, legendou Thalia. “Noite maravilhosa”, comentou Ana, a mãe do modelo.

encontro | REPRODUÇÃO-INSTAGRAM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, teve um encontro no último domingo com a sogra e a cunhada em Santos, mostrando que o relacionamento com Tiago Ramos parece continuar. Ana Maria e Thalia Ramos viajaram da Paraíba, onde vivem, para vê-la. 

O encontro aconteceu numa cachaçaria, de onde a irmã de Tiago postou alguns registros. "Noite top", legendou Thalia. "Noite maravilhosa", comentou Ana, a mãe do modelo, que não aparece nas fotos. Nadine, que tem preferido manter a discrição sobre o romance, não fez nenhuma postagem.

O encontro dos familiares aconteceu numa cachaçaria, de onde a irmã de Tiago. (Foto: Reprodução - Instagram)

Na tarde de terça-feira, os familiares de Tiago Ramos retornaram à Paraíba, como mostrou Thalia, embarcando no avião ao lado da mãe, em seu perfil no Instagram.

Tiago Ramos com a mãe e a irmã. (Foto: Reprodução - Instagram)

Nadine Gonçalves, de 54 anos, e Tiago Ramos, de 24, tornaram público o relacionamento em abril do ano passado, no início da pandemia. Foi a mãe de Neymar quem postou uma foto dos dois, no Domingo de Páscoa, revelando o romance. De lá para cá, o casal enfrentou uma série de polêmicas e algumas idas e vindas.

Tiago Ramos com a mãe, Ana Maria. (Foto: Reprodução)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES