Mãe de Neymar homenageia Carol Dantas por casamento: “Sejam felizes”

Nadine Gonçalves lamentou não ter comparecido ao evento, que aconteceu no último sábado (8)

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nadine Gonçalves decidiu se pronunciar nesta segunda-feira (10) sobre o casamento de Carol Dantas, que aconteceu no último sábado (8), em Sorocaba. No Instagram, a mãe de Neymar desejou felicidades ao casal e lamentou não ter participado da cerimônia. As informações são da Revista Quem.

À esq: Nadine Gonçalves e Neymar; à dir: Carol Dantas, Vinicius Martinez e o pequeno Davi Lucca (Foto: Reprodução / Instagram)"Perdoe-me por não ter participado deste momento tão lindo em sua vida. Mas, quero que saiba que desejo que vocês sejam muito felizes....Que Deus possa abençoar esta união grandemente, que ele derrame seu amor e todas as bençãos sobre a vida de vocês, que Deus seja o principal e esteja sempre presente nesta união, ajudando em todos os momentos. Que juntos vocês tenham a certeza que não estarão só, pois ele sempre estará alí, cuidando e esperando por vocês....sejam muito felizes"

Neymar estava programado para comparecer ao casamento, mas preferiu se ausentar depois de ter sido acusado de estupro por uma modelo na última semana.

A irmã de Neymar, Rafaella, continuou sendo uma das madrinhas de Carol, chegando até a organizar uma despedida de solteira para noiva duas semanas antes da cerimônia. Carol e Vinícus trocaram alianças em Sorocaba, no interior do estado de São Paulo. A cerimônia, para 300 convidados, foi celebrada por Edilson, padrasto da influenciadora digital, e as alianças foram levadas ao altar por Davi Lucca.

Carol Dantas se casa com Vinicius Martinez (Foto: Reprodução/Instagram)

Carol Dantas se casa com Vinicius Martinez (Foto: Reprodução/Instagram)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES