Mãe de Neymar sai em defesa do filho após críticas por comercial

A mãe pediu para que o atacante não se abale.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após Neymar Jr. ser duramente criticado por protagonizar uma campanha publicitária em que avalia a pressão e as alfinetadas sofridas durante a Copa do Mundo da Rússia deste ano, Nadine Gonçalves saiu em defesa do filho na web. No Instagram, na última segunda-feira (30), a mãe pediu para que o atacante não se abale.

“Muitas vezes em nossas vidas as coisas não saem como gostaríamos, principalmente nossos sonhos e desejos. Deus fala que não devemos deixar de sonhar e acreditar, não se deixe abater e muito menos de acreditar em você mesmo. Eu, como mãe – e acho que a maioria dos outros pais também -, se entristecem quando falam dos seus filhos, ainda mais quando não os conhecem. […]”, desabafou a veterana.

E continuou: “Somos humanos, sendo assim, somos falhos. É, meu filho… O cair pode ser do homem, mas o levantar é de Deus! […] Eu sou sua maior admiradora e, com todo o respeito, não se abata com palavras e acusações daqueles que não têm amor ao próximo. Saiba que são minoria perto das pessoas que te amam e, principalmente, que conhecem seu coração. Eu te amo e sempre estarei com você, meu filho… Meu guerreiro!”.

Apesar de o público não ter gostado do comercial estrelado pelo camisa 10, o depoimento de sua mãe pareceu ter agradado os internautas. “Vocês têm todo meu apoio”, escreveu uma admiradora. “Ele é orgulho do nosso país! Infelizmente, algumas pessoas não sabem perder e jogam a culpa nele”, analisou outra. Uma terceira se emocionou com as palavras de Nadine: “Quando cheguei na metade do texto minhas lágrimas já escorriam”.

No último domingo (29), vale lembrar, foi ao ar o comercial de uma marca de lâmina de barbear em que Neymar dá um depoimento de um minuto e meio sobre seu desempenho e suas quedas durante a Copa da Rússia. Contudo, a campanha não foi bem vista pelos internautas, que disseram não acreditar na sinceridade de seu posicionamento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES