Mãe de Nicolas Prattes faz clipe quente com ex-You Can Dance

A estreia do clipe é dia 12 e tem cenas gravadas em Paraty

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Giselle Prattes, mãe de Nicolas Prattes, reencontrou o amigo Daddy Kall, ex-integrante do "You Can Dance", e com ele gravou um clipe com cenas quentes. Os dois aparecem em cena ao interpretar um casal que vive idas e vindas na música “Amor, casa comigo?”, interpretada por Kall.

A estreia do clipe é dia 12 e tem cenas gravadas em Paraty e em São Paulo. Na versão brasileira do hit latino “Casate comigo”, a mãe de Nicolas Prattes vive uma jovem sonhadora, abandonada pelo namorada que decide tentar carreira internacional. Na volta, ela é surpreendida pela proposta de casamento.

“Sou amiga do Kall há muitos anos e fiquei honrada com o convite e empolgada com a música. Achei a versão dele melhor que a original. Foi maravilhoso fazer o clipe, ficou incrível e tem tudo para ser um sucesso. Nos divertimos bastante nas gravações e isso é importante demais num trabalho como esse”, diz Giselle.

“Queríamos passar a simplicidade de um pedido de casamento, mas com a beleza de Paraty, como cenário. E quem não ia gostar de atuar ao lado da Giselle, que além de linda é uma excelente atriz?”, questiona Kall.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES