Mãe de Sabrina Sato protagoniza campanha pelo Dia do Biscoito

“Permita-se viver de todas as maneiras” é o mote para a celebração da data, que este ano destaca a versatilidade dos biscoitos

| Reprodução internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pelo quarto ano consecutivo, a ABIMAPI (Associação Brasileira das Indústrias de Biscoitos, Massas Alimentícias e Pães & Bolos Industrializados) inicia as comemorações do Dia do Biscoito, celebrado em 20 de julho. Para a campanha de 2019, a entidade trabalhará o mote Permita-se viver de todas as maneiras, com um vídeo protagonizado pela psicóloga e youtuber Kika Sato.

Também conhecida por ser mãe da atriz e apresentadora Sabrina Sato, dona Kika foi escolhida por sua espontaneidade ao retratar o cotidiano. Para ela, receber a família grande e de diferentes gostos e hábitos alimentares é uma tarefa complicada, afinal, é muito difícil agradar a todos durante um lanche da tarde, por exemplo. "A aposta certa é uma mesa repleta de biscoitos, dos que têm grãos e frutas aos recheados e cobertos por chocolate. Aqui em casa, cada um gosta de um tipo: a Sabrina prefere os fitness, a Karina gosta dos mais doces e o Karin prefere comer com geleia", diz a matriarca da família Sato.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES