Mãe de Sonia Abrão sofre acidente doméstico e é internada

Apresentadora disse que Cecília Abrão teve uma queda e fraturou o braço, o nariz e o lado direito do rosto

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sonia Abrão recorreu ao Instagram, na manhã desta segunda-feira (23), para pedir apoio aos fãs. A apresentadora revelou que sua mãe, Cecília, sofreu um acidente e está internada. As informações são da Revista Quem.

"ALERTA AOS IDOSOS: ESSA É MINHA MÃE, Cecília, que, domingo, teve uma queda feia em casa e está internada com fratura grave de braço - que deverá levar à cirurgia -, nariz e lado direito do rosto quebrados, hematoma na testa e 2 focos de sangramento no cérebro! Tudo por conta de um TAPETE que, apesar de todas as súplicas dos filhos, ela insistiu em manter na sala!Graças a Deus, vem reagindo bem ao tratamento, mas é uma situação sofrida pra todos nós! E desnecessária, se as normas de segurança fossem seguidas! Por favor, não insistam em tapetes, degraus e demais ítens que representem riscos dentro de casa", finalizou ela.

Logo que publicou a foto da mãe, Sonia passoun a receber uma série de comentários de apoio de fãs e de famosos. "Que Deus traga recuperação rápida pra ela.", disse Gretchen. Eliana foi uma famosa que também se solidarizou: "Lamento, querida. Melhoras!".

(Foto: Reprodução / Instagram)

(Foto: Reprodução / Instagram)

(Foto: Reprodução / Instagram)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES