Mãe de Stefhany Absoluta diz ter sido ameaçada de morte pelo genro

“ Até ameaçada de morte eu fui” diz mãe de Stefhany Absoluta

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Casada há pouco mais de dois meses com o empresário Roberto Cardoso, de 50 anos, Stefhany Absoluta está proibida de ver a família segundo sua mãe.

Nety França, mãe e ex empresária da cantora, disse nesta quinta-feira (07), que o genro não quer que a família tenham mais contato com a Stefhany, e tem feito de tudo para impedir que eles se aproximem. A mãe de Stefhany afirmou ainda que foi ameaçada de morte várias vezes pelo empresário.

“Não falo com a minha filha desde o lançamento do meu CD, no início de dezembro. O marido dela a proibiu ela de se aproximar de mim. Ele não a deixa atender as minhas ligações e sempre que eu vou na casa deles, ele me expulsa de lá, não me deixa entrar para ver minha filha. Até me ameaçar de morte, ele me ameaçou”, afirma a mãe.

Nety informou ainda que a filha chegou a reclamar com ela que está sofrendo nas mãos do marido. Ainda segundo a mãe a cantora chegou a viajar para Recife com o marido e ligou desesperada dizendo que passou o dia todo embaixo de uma árvore por que Roberto se recusava a pagar uma diária no hotel.

Mas segundo Stefhany ela vive o momento mais feliz de sua vida. Nesta quinta foi divulgado um video da cantora e o marido celebrando a chegada do ano novo. No vídeo os duas pulam de alegria com a chegada de 2016.

Com medo das ameaças, Nety colocou sua casa em Inhúma, à venda e pegou a estrada com o marido, padrasto de Stefhany.

“Se eu ficar, ele pode cumprir a ameaça e me matar. Ele é poderoso na cidade. Tenho muito medo. Ainda não sei para onde eu vou, mas lá, eu não posso ficar. Espero que Deus tome conta da minha filha e que ela consiga se livrar dele", disse Nety preocupada, sem querer informar se já procurou a polícia para prestar queixa contra o genro. "Sobre isso eu não posso falar, mas vi dois homens estrannhos na frente da minha casa, eles apontavam dizendo "é aqui, é aqui" eu e meu marido saimos correndo".

Segundo Nety, Sthefany está arrependida de ter casado, mas não pensa em se separar por acreditar numa mudança do comportamento do marido.

“A religião dela não permite que ela se separe, ela não vai anular o casamento. E ela acredita que o marido vai mudar. Minha filha está sofrendo muito. Ela não está mais nem marcando shows”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES