Mãe de Stefhany é internada após perder total contato com sua filha

Nety França está a base de tranquilizantes

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A mãe de Stefhany Absoluta,  Nety França, foi internada na sexta-feira, 8, e a família da cantora pede orações. De acordo com um post no perfil oficial da cantora no Facebook, que é administrado pela família, Nety está abalada por não conseguir falar com a filha. "Nety França disse que está há dias sem falar com a filha. E que se sente muito mal. A mesma passou a sexta-feira toda internada e está a base de tranquilizantes. Pede que todos orem por ela e por sua família. E agradece a todos pelas oraçoes!", diz a publicação.

A mãe da cantora estaria sendo ameaçada pelo genro, Roberto Cardoso, que supostamente estaria mantendo Stefhany em cárcere privado. Horas depois da acusação da mãe, a Absoluta postou no Facebook fotos ao lado do marido em um shopping de Teresina, afirmando que estava tudo bem entre eles. "Para quem disse que estávamos mal", dizia a legenda da foto. Segundo Nety, o post seria uma armação do marido de Stefhany.

Roberto negou as acusações: "Estou proibido por meu advogado de dar qualquer declaração. Vai tudo ser esclarecido por meu advogado e vai ser comprovado que nunca prendi minha esposa. Ela estava tão presa, que tem um carro para sair só, sai com a esposa do meu motorista, com meu motorista. Agora é com meus advogados”, declarou ele, sem dizer se abriu algum processo em relação a isso.

Apesar das alegações do empresário, Nety França reafirmou que Roberto a ameaçou e disse que a desavença entre os dois começou depois que ele supostamente pediu para que a mãe da cantora assinasse uma procuração dando direitos a ele para cuidar dos bens de Stefhany. Nety teria se recusado a assinar o documento, o que teria deixado o marido de Stefhany enfurecido.

.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES