Mãe de Whitney Houston quebra o silêncio e fala sobre Bobbi Kristina: “Eu não posso mudar nada”

Cissy também agradeceu aos fãs de sua falecida filha Whitney Houston por mostrarem seu apoio. “Sinto cada pedacinho disso, realmente sinto”, disse à estação de rádio WBLS FM 107.5, de Nova York.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A mãe de Whitney Houston afirmou que ela ficará "bem", caso Bobbi Kristina Brown não se recupere. Cissy Houston ainda está rezando por um milagre, mas admite que já está aceitando a ideia de que sua neta talvez possa perder sua batalha pela vida, depois de ter sido encontrada inconsciente em uma banheira em sua casa em Atlanta, no dia 31 de janeiro .


Questionada sobre como a aspirante à atriz está, ela disse: "Ela está na mesma. Nós a movemos para um lugar para reabilitação. E você sabe, ainda não há uma grande dose de esperança. Estamos orando ainda. Entreguei a Deus uma vez, porque eu sei que ele é capaz. E eu não posso mudar nada. Estou pedindo a todos: 'Apenas rezem para o Senhor que sabemos que pode fazer algo sobre isso'. Se fizer um milagre, graças a Deus. Se acontecer ao contrário, estou bem".

Cissy também agradeceu aos fãs de sua falecida filha Whitney Houston por mostrarem seu apoio. "Sinto cada pedacinho disso, realmente sinto", disse à estação de rádio WBLS FM 107.5, de Nova York.

Os médicos estavam esperando fazer progressos com a condição de Bobbi Kristina, mas tiveram um "retrocesso", quando ela sofreu convulsões enquanto tentavam tirá-la do coma induzido no mês passado.

"Este é um revés horrível. Todo mundo estava esperançoso de que este era o sinal de que ela superou isso. Estávamos tão otimistas", disse uma fonte na época.

Bobbi Kristina Brown foi encontrada inconsciente na banheira de sua casa, no final de janeiro. Entre boatos de drogas, suícidio e acidente, a filha de Whitney Houston permanece em coma desde então, sem grandes melhoras.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES