Mãe de Ximbinha passa mal e foi levada para hospital após boatos de prisão

Ele declarou que vai processar aqueles que circularam informações falsas.

Ximbinha | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma fake news tumultuou a vida de Ximbinnha na terça-feira (1º/06). O músico paraense  publicou um vídeo nas redes sociais sobre uma confusão que envolveu o nome dele. Ele disse que recebeu muitas ligações, após notícias circularem afirmando que ele teria sido preso em Belém. 

No vídeo, o músico disse que a falsa notícia abalou toda a família. “Minha família está em pânico, meus amigos, minha mãe, que está a caminho do hospital, com seus 76 anos de idade. Como podem usar a imagem e o nome de uma pessoa com tamanha mentira, unicamente para conseguir mídia e ibope, uma total falta de responsabilidade, e que com toda certeza já estou tomando todas a medidas judiciais contra todos os veículos que noticiaram está grande fake news. Todos serão responsabilizados judicialmente!”, afirmou.

Ximbinha nega rumores de prisão

Ele declarou que vai processar aqueles que circularam informações falsas. “Minha mãe está indo para o hospital pelo monte de mentiras que inventaram sobre a minha pessoa (…). Estou indignado. Vou tomar todas as medidas possíveis, de todos os sites que deram essa notícia”, avisou.

Em outro trecho, ele disse que estava em casa. “Estou na minha casa, há muito tempo que não saia de casa. Estou me cuidando, junto com a minha família. Vem umas pessoas, uns veículos de comunicação, que me conhecem, que sabe onde me encontrar… Sempre que quer falar comigo me liga e para minha assessoria, e deram essa notícia”, desabafou.

Mais cedo, ele já havia se pronunciado sobre o assunto. Assim que começaram a circular os rumores, ele correu para as redes sociais e desmentiu os boatos publicados. “Tô aqui pra mandar um abraço pra vocês e dizer que recebi bastante ligações agora de uma notícia que não tem nada a ver. Meu Deus do céu, que maldade. Fake news total”.

Confira o vídeo:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES