Mãe diz que foi bloqueada por Latino: Que Deus perdoe ele'

Regina Dirce usou novamente a web para reclamar do cantor

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A mãe do cantor Latino, Regina Dirce, usou novamente a web para reclamar do cantor, na noite da última terça-feira (25). Na ocasião, a veterana revelou que o rapaz  a bloqueou das redes sociais após dizer que o filho dava mais atenção para o macaco de estimação, Twelves, do que para ela.

“Vim aqui esclarecer sobre mim e o meu filho único que Deus me deu. São muitos internautas me perguntando sobre a minha situação com o meu filho. Por isso, resolvi escrever. A Regina Dirce só anda muito triste porque o meu filho não quer saber de sua mãe. Parece que esse sumiço do meu neto Twelves eu tive que pagar o pato. Nem lá eu estava na casa dele, na Barra. Meu filho me bloqueou de vez no site de relacionamento”, escreveu.

Apesar de magoada, Regina disse que perdoa o cantor por seu comportamento.”Só quero que um dia ele coloque a mão no seu coração e diga para ele mesmo: ‘Deus, porque eu fiz isso com a minha própria mãe? ‘Que Deus perdoe ele, porque por mim, já está perdoado. E todas as mães são assim, e acabam perdoando de qualquer forma.”



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES