Mãe diz que foi bloqueada por Latino: Que Deus perdoe ele'

Regina Dirce usou novamente a web para reclamar do cantor


A mãe do cantor Latino, Regina Dirce, usou novamente a web para reclamar do cantor, na noite da última terça-feira (25). Na ocasião, a veterana revelou que o rapaz  a bloqueou das redes sociais após dizer que o filho dava mais atenção para o macaco de estimação, Twelves, do que para ela.

“Vim aqui esclarecer sobre mim e o meu filho único que Deus me deu. São muitos internautas me perguntando sobre a minha situação com o meu filho. Por isso, resolvi escrever. A Regina Dirce só anda muito triste porque o meu filho não quer saber de sua mãe. Parece que esse sumiço do meu neto Twelves eu tive que pagar o pato. Nem lá eu estava na casa dele, na Barra. Meu filho me bloqueou de vez no site de relacionamento”, escreveu.

Apesar de magoada, Regina disse que perdoa o cantor por seu comportamento.”Só quero que um dia ele coloque a mão no seu coração e diga para ele mesmo: ‘Deus, porque eu fiz isso com a minha própria mãe? ‘Que Deus perdoe ele, porque por mim, já está perdoado. E todas as mães são assim, e acabam perdoando de qualquer forma.”



Latino  e sua mãe  (Crédito: Reprodução/ Instagram)
Latino e sua mãe (Crédito: Reprodução/ Instagram)





Fonte: TV Foco
logomarca do portal meionorte..com