Mãe do filho de Alexandre Frota exige R$ 50 mil por danos morais

A advogada de Samantha alega que o deputado federal denegriu a imagem de sua cliente através de postagens em redes sociais

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ainda está longe de um fim o imbróglio familiar envolvendo Alexandre Frota, Samantha Gondim, e o filho deles, Mayã Frota, de 18 anos. A personal trainer, que hoje vive na Antuérpia, na Bélgica, entrou formalmente com uma queixa-crime contra o ex e pede na Justiça o valor de no mínimo R$ 50 mil por danos morais.

A advogada de Samantha alega que Frota, hoje deputado federal, denegriu a imagem de sua cliente através de postagens em redes sociais. “Assim que ele foi diplomado, apagou tudo o que tinha postado sobre a Samantha, os xingamentos e acusações a ela. Mas existem prints e reportagens que comprovam o que ele fez”, justifica Juliana Zappalá Porcaro.

Em outubro do ano passado, após protagonizar um bate-boca com o filho mais velho pelas redes sociais, nas quais o garoto acusava o pai de não pagar sua pensão em dia entre outras afirmações, Frota respondeu a ele que sua concepção aconteceu após uma noite num motel de Brasília, quando ele e Samantha estavam “muito loucos” de bebida e cocaína. Na época, ainda ator, Alexandre Frota tinha 34 anos e Samantha, 16.

“Não sei se você sabe de tudo, mas quando foi concebido em um quarto de hotel em Brasília, eu e sua mãe, um bar tender na época, que conheci e na mesma noite saiu comigo para uma noitada, já havíamos enchido a cara na festa e resolvemos ir para o hotel. No hotel estávamos bebendo, cheirando, fumando e fazendo sexo, ambos bem loucos. Eu e ela”, escreveu Frota em sua página no Facebook. A postagem foi apagada.

A queixa-crime foi protocolada na última sexta-feira, 5, e enviada à Justiça; O trâmite agora é o documento ir para as mãos de um juiz e logo depois Alexandre Frota será intimado para uma primeira audiência de conciliação. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES