Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Mãe dos filhos de Gugu, Rose Miriam se muda dos EUA para São Paulo

Rose luta na Justiça para ter direito a parte dos bens de Gugu, morto em novembro

Compartilhe

Em meio à briga judicial para fazer parte da herança de Gugu Liberato, Rose Mirim, mãe dos três filhos do apresentador, está de mudança para São Paulo, no Brasil, com o irmão, Gianfrancesco Di Matteo, que fez um post no domingo deixando Orlando, nos EUA. "Nova etapa", escreveu ele na legenda. As informações são do Extra.


Rose luta na Justiça para ter direito a parte dos bens de Gugu, morto em novembro. Segundo informaram os advogados em fevereiro, a mesma está "passando necessidade". Já a defesa de Gugu afirmou que ela recebeu 500 mil dólares do artista, quando ele ainda estava vivo e que a mesma vive como "empresária bem sucedida" nos EUA, e que mora numa casa de "alto padrão" em Alphaville, em São Paulo, que ela recebeu do apresentador em 2012. O imóvel, segundo a nota, é avaliado em R$ 6 milhões. A defesa afirma também que Rose recebe 10 mil dólares de pensão para "cobrir as despesas da casa".

Já Rose diz que a casa de Alphaville era administrada por Gugu Liberato, que também cuidava da declaração de Imposto de Renda de Rose Miriam. Ela afirma que "a casa sequer consta na declaração de IR dela, pois, segundo informações, era apenas para usufruto".

Veja também

ver mais de "Gugu"

Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar