Mãe mostra Melody brincando em parque e sem maquiagem após polêmica

Os posts foram feitos duas semanas após Melody se envolver numa polêmica

Mãe mostra Melody brincando em parquinho | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Atual responsável pela carreira de MC Melody, de 11 anos, Glória Daiane, mãe da cantora mirim, usou o Instagram para mostrar registros das filhas bricando num parquinho de jogos eletrônicos em São Paulo. Nas imagens é possível ver que Melody não usa mais maquiagem pesada nem roupa curta. Belinho, o pai da cantora, também publicou um registro com as filhas "repaginadas".

Os posts foram feitos duas semanas após Melody se envolver numa polêmica, após o youtuber Felipe Neto afirmar que os pais estariam "sexualizando" a garota. Diante da repercussão do caso, o pai de Melody passou a não cuidar mais na carreira das filhas.

Reprodução/Instagram

Belinho e a mulher terão ainda que dar explicações ao Ministério Público de São Paulo, que apura as “condições do núcleo familiar” da cantora mirim. Eles receberam uma intimação para informarem se a menina está matriculada em alguma unidade de ensino. Melody é aluna de uma escola particular de São Paulo. Já a irmã dela, Bella Angel, de 14 anos, estuda em uma escola pública.

Dentro do realinhamento da carreira de Melody, os novos contratos fechados com as responsáveis por sua carreira terão diversas restrições. Estão proibidos, por exemplo, maquiagem pesada, além de unhas e cílios postiços, itens que eram comuns no visual da garota nos últimos meses. Também haverá restrição às roupas usadas pela menina, que não poderão ser curtas e decotadas.

Desde o início da última semana, a mãe de Melody, Glória Daiane Severino, passou a cuidar da carreira da menina junto com a ativista social Sabrina Bittencourt, que foi indicada pelo youtuber Felipe Netto.

Reprodução/Instagram



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES