Magoado com Faustão, cantor sertanejo recusa convite do apresentador

Uma situação do passado ainda deixa um cantor sertanejo famoso magoado com Faustão

Faustão | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Janeiro será um mês muito movimentado na TV com a estreia do programa “Faustão na Band”, no entanto um famoso cantor sertanejo já recusou o convite para participar da estreia. Fausto Silva, que deixou a Globo após 33 anos sem uma despedida oficial, prepara a sua volta à Band TV com um programa diário que vai ocupar a faixa noturna da emissora.

Janeiro será um mês muito movimentado na TV com a estreia do programa “Faustão na Band”,

Em sua estreia o apresentador está sondando vários artistas de peso, entre eles Leonardo e Gusttavo Lima, como adiantou o Movimento Country. No entanto, um famoso cantor sertanejo já afirmou que não irá participar da estreia do Faustão na Band, após o apresentador recusar a atender seu pedido enquanto estava na Globo.

 famoso cantor sertanejo já afirmou que não irá participar da estreia do Faustão na Band, após o apresentador recusar a atender seu pedido enquanto estava na Globo.

Polêmica

A declaração é do Ralf, que fazia dupla com seu irmão Chrystian e se separou recentemente. O cantor que recentemente anunciou uma parceria com Eduardo Costa revelou recentemente em um podcast que não participa mais de programas de televisão: 

“Uma vez a gente precisava muito mostrar o nosso novo trabalho e impulsionar nossos shows. Um apresentador (sem citar nomes), que sempre foi primeiro lugar aos domingos, simplesmente ignorou nossos pedidos”, disparou o sertanejo dando a entender que seria Faustão.

“Uma vez a gente precisava muito mostrar o nosso novo trabalho e impulsionar nossos shows. Um apresentador (sem citar nomes), que sempre foi primeiro lugar aos domingos, simplesmente ignorou nossos pedidos”, disparou o sertanejo dando a entender que seria Faustão

Chrystian e Ralf anunciaram recentemente sua separação e sempre estiveram envolvidos em polêmicas. De acordo com o produtor musical Reinaldo Barriga, a dupla se recusou a gravar a musica “Minha Gioconda“, que teve participação do cantor Agnaldo Rayol e fez parte da trilha sonora da novela “Rei do Gado“

De acordo com o produtor musical Reinaldo Barriga, a dupla se recusou a gravar a musica “Minha Gioconda“, que teve participação do cantor Agnaldo Rayol 

O produtor musical revelou que Ralf fez uma grosseria com Agnaldo:

“Ele me fez passar por uma saia justa com o diretor da gravadora Warner e chegou ao ponto de dizer pro diretor que não queria levantar defunto. Aquilo me deixou muito chocado, e eu falei ‘Não Ralf, você está diante do maior cantor brasileiro’. A situação foi contornada depois, mas foi muito deselegante, e o Ralf é desse jeito mesmo”, conta Reinaldo.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES