Maguila: 'Campeão é campeão. Não paro de lutar e quero viver muito'

Maguila, que era um lutador forte, musculoso, hoje está debilitado pela doença. Mas demonstra coragem em enfrentar o que ele chama de “mal de azar”.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-pugilista Maguila, pela primeira vez em nove meses, fez uma aparição pública, ao conceder uma entrevista, ao lado da mulher, Irani, para a TV Record. O sergipano José Adilson Rodrigues dos Santos, que ficou famoso pelas conquistas nos ringues, está com Mal de Alzheimer, e internado na Santa Casa de São Paulo desde maio de 2014. Apesar da dificuldade na fala e na memória, o ex-boxeador relembrou momentos de sua vida. Contou que aos 12 anos quis ser boxeador e recebeu apoio do pai.

Maguila, que era um lutador forte, musculoso, hoje está debilitado pela doença. Mas demonstra coragem em enfrentar o que ele chama de “mal de azar”.

- A luta só para quando a gente morre. Quero viver muito. No céu Deus tá vendo. Eu não paro de lutar não. Campeão é campeão e não para de lutar. Não teve nenhuma luta que fiquei com medo. Sempre lutei com coragem.

Maguila reafirmou sua opinião sobre outras modalidades de luta, como vale-tudo e MMA.

- Para mim aquilo é briga de rua. Chute, agarra-agarra e cotovelada, não tem regra é uma briga de rua. Agora o boxe não. Tem regra, é esporte olímpico.

A entrevista tornou-se o assunto mais comentado do Twitter: #SomosTodosMaguila. Nas redes sociais, fãs parabenizaram Irani pelo companheirismo, já que é necessária muita dedicação para cuidar de um paciente com Alzheimer. Há 30 anos com a mulher, Maguila lembrou da época em que a conheceu,

- A moça mais bonita do bairro. Tinha uma amiga dela, a Marlene. Ela levava uns bilhetinhos que eu mandava. Aí devagarinho eu conquistei. Sempre fui calmo, tranquilo. Ela é brava. Brava pra caramba.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES