Maiara 'autoriza' fãs a abraçarem Fernando após o show

Cantora, que já assumiu que é extremamente ciumenta com o amado, explicou que o sertanejo reclamou que, por onde passa, tem alguém o vigiando.

| Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Que Maiara é ciumenta com o namorado, Fernando Zor, todos sabem. No entanto, seus ciúmes podem ter gerado um desconforto até para os fãs do cantor. Na noite do domingo (15), ela recorreu ao Instagram para falar que o amado está liberado para abraçar as seguidoras após os shows. As informações são da Quem.

"Gente, até eu fiquei com dó, agora. Coitadinho, ninguém abraçou ele na foto. Gente, é brincadeira, abracem o menino. Não façam isso com ele, não", começou ela.

Na sequência, Maiara explicou que Fernando está receoso com os seus ciúmes. "Ele está com medo, gente. Meu namorado está traumatizado, disse que o povo está evitando ele, que todos estão com medo de mim. Podem tirar foto, podem conversar, viu?", disse ela, seguindo com a legenda, no vídeo: "Ele diz que não pode mais conversar com ninguém, que o povo diz: 'Estou te vigiando'.".

A cantora, que é ciumenta, frisou: "Está todo mundo autorizado", disse, acrescentando que o namorado tem se sentido desconfortável com o 'medo' dos fãs de chegarem perto dele. "Ele falou: 'É toda hora alguém me filmando, me vigiando. Não estou nem dormindo direito'. Está tudo em paz", disse ela, aos risos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES