Maiara beija Fernando durante show no festival Skuta em SP

O casal tem se mostrado cada vez mais apaixonado. Recentemente, eles criaram um perfil na web dedicado ao casal, chamado @mafe.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A dupla Maiara e Maraisa se apresentou no festival Skuta neste sábado (25), no Anhembi, em São Paulo. As irmãs abriram o festival e convidaram Fernando Zor, namorado de Maiara da dupla com Sorocaba, para fazer uma participação especial no show. Os três cantaram três músicas juntos: ''Zona de Risco'' (canção que marca a parceria das duplas Maiara e Maraisa e Fernando e Sorocaba), ''Cobaia'' e ''Madrid'', em espanhol. Apaixonadíssima, Maiara tascou um beijão no namorado durante a apresentação.

O casal tem se mostrado cada vez mais apaixonado. Recentemente, eles criaram um perfil na web dedicado ao casal, chamado @mafe. “Gente, do jeito mais sertanejo possível, estamos aqui para anunciar o nosso Instagram oficial do casal, que chama Mafe. Esse vai dar o que falar! A gente vai postar tudo! 24 horas ligadinhos”, disse Fernando em vídeo.

Em poucas mais de 5 horas no ar, o perfil já angariou mais de 18 mil fãs do casal. "Vem Genteeeeee.. nosso Insta @fernando e @maiaraemaraisa", ainda dizia o post. Em outra publicação, os dois aparecem fazendo um dueto ao piano. "Um dia desse aí.. A voz dela me encanta!".

Foto: Reprodução/ Instagram @maiara

Maiara ainda postou vídeos nos stories do perfil na qual provoca o amado. "Olha que coisa mais linda, gente, fazendo massagem. O que será que ele está querendo? Deve ter aprontado alguma grande, né, maridinho? O que é que você está tenso, maridinho?", diz ela, que ainda alfinetou as fãs que dão em cima de Fernando.

Os rumores de romance entre Maiara e Fernando Zor tiveram início em janeiro deste ano, quando eles viajaram para os Estados Unidos com amigos. Logo depois, os dois assumiram o namoro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES