Maiara, dupla de Maraisa, fica noiva durante gravação de DVD

O sertanejo se ajoelhou em cima do palco e recebeu o sim da amada

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Maiara, dupla de Maraisa, foi pedida em casamento pelo sertanejo Zé Henrique. O cantor ficou conhecido por namorar Zilu Godói.

O momento emocionante aconteceu durante a participação das gêmeas na gravação do DVD "Histórico", do sertanejo com Gabriel, em Itatiba, interior de São Paulo, nesta quarta-feira (14). O sertanejo se ajoelhou em cima do palco e propôs a mão de Maiara em casamento e, ao aceitar, ela exibiu o anel de noivado no dedo anelar para a plateia. 

A gravação do quarto álbum da dupla sertaneja contou com as participações de grandes nomes do segmento musical como Zezé Di Camargo e Luciano,Paula Fernandes, Chitãozinho e Xororó, Marília Mendonça e Gusttavo Lima.

Recentemente, as gêmeas passaram por uma polêmica. Segundo o colunista Léo Dias, do jornal "O Dia", no início de dezembro as cantoras teriam chegado em carros distintos e em horários diferentes para um show em São Luís, no Maranhão, mas as duas já esclareceram e negaram que tenha havido um climão entre elas.

"Essa briga não aconteceu. A Maiara e a Maraisa não são grudadas. E elas chegam sempre separadas aos shows porque cada uma tem um horário", esclareceu a assessoria das artistas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES