Maiara e Maraisa já mantinham ranço de Naiara Azevedo antes do BBB22; Veja

Maiara e Maraisa, que eram as melhores amigas de Marília Mendonça na mídia, possuem ranço de Naiara Azevedo há anos

Cantoras sertanejas | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Logo após ser anunciada como uma das famosas no ‘Camarote’ do BBB22, Naiara Azevedo já começou a dar o que falar, visto que planejava lançar uma música antiga com Marília Mendonça. Diante da situação e as acusações de autopromoção às custas da rainha da sofrência, a famosa acabou desagradando inúmeros famosos, como a dupla Maiara e Maraisa.

Diante da situação e as acusações de autopromoção às custas da rainha da sofrência, a famosa acabou desagradando inúmeros famosos, como a dupla Maiara e Maraisa.

Em suma, a ex-namorada de Fernando Zor chegou até mesmo a dar unfollow na intérprete de ’50 Reais’ no Instagram, mostrando estar disposta a cortar os vínculos com ela caso não respeite a imagem de sua amiga, que faleceu em um trágico acidente de avião.

Em suma, a ex-namorada de Fernando Zor chegou até mesmo a dar unfollow na intérprete de ’50 Reais’ no Instagram

Entretanto, de acordo com o UOL o ranço de Maiara e Maraisa com Naiara Azevedo é antigo, e vai muito além da polêmica envolvendo o nome de Marília Mendonça. Toda a “treta” entre elas se iniciou ainda na metade da década passada.

Diante da situação e as acusações de autopromoção às custas da rainha da sofrência, a famosa acabou desagradando inúmeros famosos

Para quem não sabe, a música que deixou a integrante do BBB22 nacionalmente conhecida, citada anteriormente, é em parceria com a dupla de irmãs. Mas ao ver que a canção estava fazendo sucesso, a artista resolveu regravar o single, sozinha, e esfriou a relação com as sertanejas, se tornando apenas “colega” de ambas.

O estopim de toda a história se deu justamente no velório de Marília Mendonça, já que Naiara Azevedo tentou a todo custo ficar ao lado do caixão

O estopim de toda a história se deu justamente no velório de Marília Mendonça, já que Naiara Azevedo tentou a todo custo ficar ao lado do caixão, mostrando aos fotógrafos e imprensa presentes que era uma grande amiga da rainha da sofrência. Quando na verdade, elas não eram.

 a famosa ainda foi ao ‘Domingão do Huck’, com demais famosos, para prestar uma homenagem a falecida. Isso não só desagradou as amigas de Marília

No dia seguinte, a famosa ainda foi ao ‘Domingão do Huck’, com demais famosos, para prestar uma homenagem a falecida. Isso não só desagradou as amigas de Marília, como também o irmão da cantora, João Gustavo. Ao entrar no reality show a artista ainda mandou um  “Alô, Maiara e Maraisa”, sem saber que as tretas entre elas já virou conhecimento do público.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES