Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Maiara rebate Ticiane Pinheiro sobre ciúmes de Fernando: "Tenho zelo"

Maiara decidiu responder ao recente vídeo publicado por Ticiane Pinheiro.

Compartilhe
Google Whatsapp

Maiara decidiu responder ao recente vídeo publicado por Ticiane Pinheiro, em que comenta sobre os ciúmes da cantora com o namorado, Fernando Zor. Na ocasião, a apresentadora comentou: "Por isso que Fernando está falando que não sabe se vai casar", começa Tici, em momento descontraído nos bastidores. "Ela tem que melhorar, trabalhar o ciúme dela pra me convidar pro casamento, porque quero ir na festa".

Nesta terça-feira (10), Maiara compartilhou o vídeo de Ticiane Pinheiro em seu próprio Instagram e deu a sua versão: "Ciúmes não... Eu tenho é zelo!!! @ticipinheiro amo você!", disse ela, bem-humorada.

De fato, Maiara já admitiu ser ciumenta. Em meados de julho, Fernando gravou discretamente um vídeo em que flagra a amada admitindo seus ciúmes por ele. "Eu acho que é tudo brincadeira. Porque às vezes você dá uma risadinha", disse ele. Na sequência, é possível ouvir a sertaneja respondendo: "Você acha, mesmo? Sério mesmo? (...) Eu sou louca de ciúmes. Tenho ciúmes fora do normal", admitiu, alfinetando o namorado. "Mas é que você me provoca, também, amor", disse ela, na ocasião.

A cantora já chegou a protagonizar algumas situações de ciúmes com o cantor, especialmente por meio das redes sociais. Os fãs, inclusive, chegaram a ficar apreensivos por conta do relacionamento do casal.

Em setembro, Maiara publicou um vídeo em seu Instagram em que revelou que muitos fãs estavam evitando abraçar Fernando nos shows, por conta dos ciúmes dela. "Gente, até eu fiquei com dó, agora. Coitadinho, ninguém abraçou ele na foto. Gente, é brincadeira, abracem o menino. Não façam isso com ele, não", disse ela, na ocasião.

Na sequência, Maiara explicou que até Fernando estava receoso com os seus ciúmes. "Ele está com medo, gente. Meu namorado está traumatizado, disse que o povo está evitando ele, que todos estão com medo de mim. Podem tirar foto, podem conversar, viu?", disse ela, seguindo com a legenda, no vídeo: "Ele diz que não pode mais conversar com ninguém, que o povo diz: 'Estou te vigiando'."


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se