Maiara revela ter medo de não casar e que quer fazer bariátrica

Ela disse está incomodada com o seu peso atual

A cantora sertaneja Maiara, que faz dupla com a irmã gêmea Maraísa, está solteira, mas  afirmou, em entrevista ao "Extra" que o seu 'medo bobo' é de não casar. A sertaneja ressalta que quer ter filhos e diz que a boa relação com a irmã a inspira a querer ser mãe de gêmeos.

Mas, ela afirma que a pior parte de ter uma irmã igual são as comparações com Maraísa. Só é difícil ser gêmea quando o povo começa a comparar uma à outra. Eu quero ter filhos gêmeos, de tão bom que é. Com certeza, a minha vida ia ser muito mais difícil se minha irmã não existisse", declarou.


Maiara conta que está insatisfeita com o seu peso atual e diz ficar acanhada ao usar pouca roupa na frente de outras pessoas. "Eu tenho vergonha de me despir. Acho que sou envergonhada desde criança. Nunca me senti bem com pouca roupa", ressalta.

Ela revela que já recorreu a dieta de Mayra Cardy e diz que pretende fazer uma cirurgia de redução de estômago para diminuir suas medidas. "Eu tinha que tomar vergonha na cara e emagrecer. Já coloquei balão no estômago duas vezes e não deu certo. Acabei de tirar um. Eu poderia fazer bariátrica, estou pensando nisso. Engordei 20 quilos em dois anos", declarou.

Fonte: purepeople
logomarca do portal meionorte..com