Maiara se declara para Fernando e ele expõe briga: “Está de castigo”

“Só sei que eu te amo demais”, escreveu a cantora nas redes; Já Fernando mostrou-se orgulhoso. “Estou curtindo essa foto, mas ainda está de castigo”.

| Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quem acompanha essa coluna já sabia que Maiara, da dupla com Maraísa, e Fernando, do duo com Sorocaba, haviam se reconciliado e estavam passando uma temporada de descanso no litoral norte de São Paulo. Na noite da última quarta-feira (15), a cantora afastou os rumores de término ao publicar uma foto beijando o sertanejo. As informações são do iG.

"Só sei que eu te amo demais... As noites sozinha é o teu nome que eu chamo", escreveu Maiara na legenda da publicação do Instagram, citando um trecho da música Te Amo Demais , do cantor Leonardo.

Crédito: Reprodução/Instagram

Em resposta à publicação da amada, Fernando comentou: "Estou curtindo essa foto em sinal do meu amor, mas ainda está de castigo, em breve volto a seguir", disse ele, dando entender que o casal passou por brigas recentemente e que a cantora foi a culpada da situação.

Segundo Fabia Oliveira, o sertanejo e Maiara tiveram uma briga no final de 2019 e chegaram a passar alguns dias separados. Os dois se reconciliaram pouco depois do Ano Novo e vinham mantendo a discrição até então, evitando publicar fotos juntos no Instagram.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES