Maiara termina com Fernando e aponta traição: “chifre no Natal”

Fã teria sido o motivo da separação. Cantor afirma ter sido apenas uma foto.

Maiara termina com Fernando e aponta traição: "par de chifre no Natal" | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mais uma vez, o relacionamento entre Maiara e Fernando Zor teve fim. Desta vez, a causa seria uma suposta traição do sertanejo apontada pela cantora na última sexta-feira (24).

Dupla de Maraísa, Maiara usou seus stories em plena véspera de Natal para fazer uma série de publicações na qual inicia com a frase irônica:

“Boa noite para você que ganhou uma par de chifre no Natal”, disse Maiara.

“Era tudo o que eu precisava pra encerrar o ano com chave de ouro. Marilia Mendonça, eu deveria ter te escutado. Responsabilidade zero! Nunca é tarde né, gente”, publicou Maiara. A cantora apagou os stories após a publicação.

Maiara termina novamente com Fernando e diz: "par de chifre no Natal"

A fã apontada como motivo da separação seria Franciele Padilha. Ela afirmou através de Stories no Instagram que o cantor teria se aproximado da mesma afirmando que estava solteiro. Os dois dançaram juntos e posaram para uma foto em um camarote de uma casa de show em Guarapuava, no Paraná, onde Fernando e Sorocaba se apresentaram. 

A foto causou polêmica, ao mostrar Fernando  mostrando a língua ao lado de Franciele, que exibia parte do seio. Internautas chegaram a comentar, considerando como falta de respeito com a namorada, Maiara.

"Ele estava fazendo um show na cidade e eu não fui para esse show. Eu estava nessa balada, em uma mesa de frente ao palco. Filmei o Fernando cantando e, do nada, ele me chamou para ir dançar com ele e também conhecer o camarote dele. Ele estava muito bêbado. Nós tiramos uma foto juntos, aquela foto", declarou Franciele.

Ela chegou a afirmar estar sendo ameaçada pela equipe do cantor e atacada por internautas na internet.

Fernando nega traição

O cantor Fernando se explicou sobre o asssunto, justificando que se tratava apenas de uma foto. 

"Não aconteceu nada! Eu apenas não nego foto nem pro meu inimigo! Só que eu tava num lugar que, de repente, chegaram mais e mais pessoas. Eu não fiquei no lugar,  fui embora direto do local. Não teve nada", declarou Fernando, em entrevista ao colunista Léo Dias neste sábado (25). 

 "Cara, sempre só ajudei a Maiara. O primeiro psicólogo quem arrumou pra ela, fui eu. E ela cai em pilha demais. Cai em pilha de hater! Ela me bloqueou de tudo! Ela me bloqueou! Eu falei com a Maraisa, e a Maraisa não me respondeu. Eu falei: ‘cunhada, o que está acontecendo?’ Isso não é legal…’ mas ela não responde. Ela (Maiara) tá naquele momento 'dela', fora de si, e não adianta, eu não quero ficar falando, retrucando, porque é muita coisa, sabe? É duro! Porque não aconteceu nada, nada!", continuou.  

Fernando e Maiara (Foto: Reprodução)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES