Maíra Cardi revelou, durante uma série de vídeos publicados em seus stories do Instagram, que Arthur Aguiar sofre de depressão e que está visivelmente com quadro agudo dentro da casa do BBB22. A coach de lifestyle inclusive contou que um mês antes de entrar no programa ele admitiu ter pensado em suicídio e só não o fez por conta da filha que os dois tem juntos, Sophia Cardi. As informações são da Quem News.

A coach de emagrecimento iniciou sua série de vídeos para explicar o motivo de Arthur não ter acompanhado os desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro, que foram exibidos para os participantes do BBB22 na madrugada deste sábado (23). Maíra pontuou que o marido estava extremamente exausto com a prova de resistência, a qual ficou quase 19 horas e acabou perdendo para Paulo André. Ela ainda postou vídeo para provar que ele chegou a pedir para os amigos o acordarem no momento em que a Beija-Flor fosse passar, para que ele pudesse ver a amiga, Natália Deodato, na avenida do samba. 

Maíra Cardi fala que Arthur Aguiar sofre de depressão (Foto: Reprodução / Instagram e TV Globo) Maíra Cardi fala que Arthur Aguiar sofre de depressão (Foto: Reprodução / Instagram e TV Globo) 

Posteriormente, ela admitiu que Arthur sofre de depressão há algum tempo, e que quando ele sair da casa do BBB deverão passar por um novo tratamento. “Não acordaram, e por isso ele não esteve lá para prestigiar a Naty. Foram mais de vinte e quatro horas acordado, porque dele ficou até depois do programa exausto, cansado. Nitidamente ele está sofrendo de uma depressão lá dentro. Por isso ele dorme tanto, come tanto coisas que ele não come no dia a dia. Por isso está tão triste e abalado. Ele já vem com uma depressão mal curada, que não é de hoje. Obviamente a pressão lá dentro só agravou tudo”, explicou ela.

A coach e também ex-BBB explicou em seu Instagram que o cantor e ator já passava anteriormente pelo problema “O que eu mais queria dizer é que depressão é uma doença séria, que mata. Não é de hoje que ele vem com esse quadro, mas sim, piorou lá dentro por conta de ene coisas: Privação de sono, pressão psicológica. Encontrar seus monstros, também. Uma pessoa que já foi abandonada, rejeitada, que tem qualquer rastro de abandono, fica com uma ferida profunda não resolvida. Obviamente ele teve que encontrar esses monstros lá dentro. Não está sendo fácil para ele e para a gente aqui fora”, desabafou Maíra.

Na sequência, ela admitiu que ele chegou a falar em suicídio pouco antes de entrar no programa. “Um mês antes de entrar na casa, por um quadro infinitamente mais simples, ele falou para mim, olhando nos meus olhos, e para a equipe dele, que pensou em tirar a própria vida. Só não fez isso por conta da filha. Eu queria pedir um pouco de empatia para vocês. O Arthur não sabe lidar bem com críticas. Por muito menos, por conta de uma enxurrada de críticas da internet ele usou essa fala que assustou todos nós da equipe. Então, se ele está passando por essas dificuldades lá dentro, a gente deveria olhar com olhar de humanidade e entender que nem tudo é simples como se imagina”, disse.

Para finalizar, Maíra disse que já está preparando tudo o que precisa para apoiar o marido ao final do programa. “Quando ele sair, a gente vai ver e tratar isso. Já estou fazendo o que posso com a equipe para que quando ele sair possa ser amparado”.