Maíra Cardi, que participou do "Big Brother Brasil" 9, contou que voltaria ao reality show, caso fosse convidada pela produção da Globo.

"Estaria lá agora, no mesmo minuto, quebrando todos os vidros", disse ela, em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera.

Maíra Cardi contou que voltaria ao BBB (Foto: Reprodução)Maíra Cardi contou que voltaria ao BBB (Foto: Reprodução)A influenciadora digital também relembrou a fase em que ficou separada do marido, Arthur Aguiar, que está no "BBB" 22, e depois reatou:

"Fiquei duvidosa (depois de ter reatado). Teve um momento em que eu voltei com ele que eu não tinha certeza se era o que eu deveria fazer, se eu estava escolhendo a coisa certa. Eu estava duvidosa, até terminei, e depois voltei".

Ela relatou ainda como está sua confiança no marido após as traições que revelou publicamente:

"Confio mais em Deus, no sentido de deixar nas mãos Dele (...) Se ele fizer, eu vou dar conta de fazer o que tem que fazer também, entendeu? Eu confio nele, mas não boto a mão no fogo por ninguém. Nem por mim mesma. Não sei o que vou fazer amanhã. A gente não se conhece".

Maíra falou da intimidade do casal e revelou que o início do relacionamento dos dois era quente:

"No começo, bem no começo, a gente fica empolgada. (Fizemos amor) 11 vezes num dia! É muito, gente? Era um negócio de louco, um negócio muito over".