Mais magra, Zilu rouba a cena em vestido justo no casamento de Rick e conta o segredo: “Sofrimento”

Zilu surpreendeu ao revelar como foi que emagreceu. “Foi sofrimento”, disse ela, direta, entre risos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Zilu Camargo causou ao chegar no casamento do cantor Rick na noite dessa terça-feira, 4, em Aparecida do Norte, interior de São Paulo, com um vestido colado ao corpo que exaltava sua boa forma e que, segundo ela, era de seu acervo pessoal. Em conversa com o EGO após a cerimônia, Zilu surpreendeu ao revelar como foi que emagreceu. "Foi sofrimento", disse ela, direta, entre risos.

A ex-mulher de Zezé Di Camargo explicou que perdeu dez quilos durante o período conturbado da separação dela e do cantor. "Emagreci dez quilos em dois meses. Depois engordei cinco de volta, porque fiquei muito magra. Emagreci por causa de problemas mesmo. Foi quando eu saí de Miami e resolvi voltar para o Brasil para dar um ponto final, bater martelo, fazer o divórcio e para resolver minha vida. Porque eu tive que seguir meu caminho, ser feliz e ele (Zezé) também, porque eu acho que ele também tem esse direito. Acho não, ele também tem esse direito. E a ficha cai! Você vê que depois de 30 anos (de casamento), de repente, tem que mudar, se transformar, tem que seguir o caminho e foi quando eu perdi dez quilos", contou. Além disso, Zilu leva uma vida saudável, se alimentando bem e fazendo exercícios. "Eu malho e faço ioga, que eu adoro", afirmou.

Em busca de um namorado?
Assim que chegou ao casamento de Rick, Zilu disse que estava solteira e comentou: "Enquanto uns separam, outros casam. A vida é assim". Perguntada se agora livre e desimpedida, está em busca de um namorado, a empresária fez mistério. "Segredo", falou, entre risos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES