SEÇÕES

Mais um nome é confirmado para nova 'A Fazenda'; saiba quem!

Marcos Harter, Fani Pacheco, Nicole Bahls já estão confirmados

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O contrato do reality show “A Fazenda” prevê uma cláusula de confidencialidade. Ou seja: teoricamente, os nomes que participarão do reality só devem se tornar públicos no dia da estreia. Desde a temporada inicial, no entanto, isso nunca aconteceu.

Entre os nomes já vazados para a nova temporada, que reunirá ex-participantes de outros reality’s e da própria “A Fazenda”, já estão os de Marcos Harter, Fani Pacheco, Nicole Bahls, Marcelo Ié-Ié e Tati Moreto.

Agora, um novo nome. Trata-se de da modelo Monick Camargo. A profissional fechou contrato nesta segunda, 21 de agosto, segundo informações do Uol.

Monick foi expulsa do reality show “A Casa”, atualmente no ar na emissora, pelo “dono da casa” no dia 20 de julho. Ela ficou conhecida no programa por seu temperamento forte e criar conflitos com outros participantes por causa de comida. Ela também já foi apontada como affair de Neymar ao aparecer ao lado do jogador em uma das fotos recentes dele.

Com praticamente todos os bichos já nas locações da nova sede, a Record já avisou aos participantes da nova edição do programa que pode fazer trocas no elenco caso entenda que a cláusula de confidencialidade foi violada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos