Mais um para lista: Renato Aragão deixa a Globo após 44 anos

O humorista não tem mais um contrato fixo, mas poderá fazer contrato por obras na emissora

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Renato Aragão, o eterno Didi Mocó, não renovou seu contrato com a Rede Globo e deixa a emissora 44 anos depois. Assim como aconteceu com outros artistas recentemente, o humorista não tem mais um contrato fixo, mas poderá fazer contrato por obras na emissora. As informações são da Quem.

"São 44 anos de estrada e me vejo diante há uma mudança! São novos tempos, novos parceiros, novos projetos e novos desafios. Minha grande parceira durante esses anos foi a Rede Globo, que me acostumei a chamar de minha casa. Mas diante há esses novos tempos e políticas internas de contratação, vamos iniciar uma nova fase e trabalhos pontuais", disse o humorista em seu Instagram.

Renato Aragão - Foto: Fábio Cordeiro

Renato começou na Globo como o líder da turma "Os Trapalhões", depois na "Turma do Didi" e tradicionalmente, por 26 anos, foi o apresentador do programa de ações solidárias, "Criança esperança".

"Tenho em minha vida pessoal e profissional a fluidez e o equilíbrio, vou onde meu público espera que eu esteja e melhor ainda, onde não esperam, pois sempre gostei e gosto de surpreendê-los, e não será diferente nessa nova fase! Já estou com novas oportunidades de trabalho e novos tempos que estão prestes a iniciar", escreveu, no post no qual anunciou sua nova trajetória.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES