Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Mais um para lista: Renato Aragão deixa a Globo após 44 anos

O humorista não tem mais um contrato fixo, mas poderá fazer contrato por obras na emissora

Compartilhe

Renato Aragão, o eterno Didi Mocó, não renovou seu contrato com a Rede Globo e deixa a emissora 44 anos depois. Assim como aconteceu com outros artistas recentemente, o humorista não tem mais um contrato fixo, mas poderá fazer contrato por obras na emissora. As informações são da Quem.

"São 44 anos de estrada e me vejo diante há uma mudança! São novos tempos, novos parceiros, novos projetos e novos desafios. Minha grande parceira durante esses anos foi a Rede Globo, que me acostumei a chamar de minha casa. Mas diante há esses novos tempos e políticas internas de contratação, vamos iniciar uma nova fase e trabalhos pontuais", disse o humorista em seu Instagram.

Renato Aragão - Foto: Fábio Cordeiro

Renato começou na Globo como o líder da turma "Os Trapalhões", depois na "Turma do Didi" e tradicionalmente, por 26 anos, foi o apresentador do programa de ações solidárias, "Criança esperança".

"Tenho em minha vida pessoal e profissional a fluidez e o equilíbrio, vou onde meu público espera que eu esteja e melhor ainda, onde não esperam, pois sempre gostei e gosto de surpreendê-los, e não será diferente nessa nova fase! Já estou com novas oportunidades de trabalho e novos tempos que estão prestes a iniciar", escreveu, no post no qual anunciou sua nova trajetória.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar