Mais uma atriz global leva 'puxão de orelha' do Detran em post

Vídeo foi foi feito enquanto Débora Nascimento dirigia

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Débora Nascimento levou uma bronca do Detran por conta de um vídeo publicado em sua rede social em que desabafava sobre o fato de ter que perder 15 quilos. O problema do vídeo, segundo o órgão de trânsito, foi que ele foi feito enquanto a atriz dirigia.

"Assim você corta nosso coração, Débora. Força, você vai conseguir! Mas ó: não descuida da saúde e nem da sua segurança, viu? Desabafar é preciso, mas fazer isso no celular enquanto dirige é muito perigoso. Isso porque você divide a atenção entre o celular e o trânsito à sua frente. E, num piscar de olhos, um baita acidente pode acontecer", escreveu o órgão na sua página oficial do Facebook.

Débora terá que emagrecer 15 quilos para um personagem. "Bom dia! Hoje é o quinto dia da preparação física do personagem. Eu estou emagrecendo, mas não vou falar quanto eu eu já perdi para não incentivar ninguém fazer o que estou fazendo. Claro que eu vou falar depois os quilos que já perdi, quando virar uma semana eu falo. Eu achei que eu ia segurar a onda um pouco mais, mas não sei se é TPM, eu não sei... Está foda. Eu estou me expondo para cacete. Mas é isso aí, faz parte. Eu estou sendo monitorada por médicos e tal. Estou indo fazer pilates agora, atrasada, porque estou lerda... Não consigo fazer nada sem parar para respirar", desabafou no vídeo.

DETRAN

Está não foi a primeira vez que o Detran repreendeu a atitude de famosos no trânsito. Recentemente, Isis Valverde levou uma broca do Departamento de Trânsito do Estado do Rio de Janeiro apostar uma foto no Instagram em que aparece com as pernas no colo do namorado,André Resende, enquanto ele dirige na estrada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES