Maisa abandona gravação chorando após reencontrar Dudu Camargo

Pai de Maísa proibiu Dudu de fazer qualquer menção à filha

Diante de toda a repercussão por causa dos comentários de Maisa Silva sobre Dudu Camargo durante o “Programa Silvio Santos” da semana passada, Silvio aproveitou o embalo e decidiu promover um novo encontro entre os dois.

O dono do SBT realizou gravação com Maisa e Dudu na tarde desta terça-feira (27), para colocar no ar já no próximo domingo, dia 02 de julho. Porém, segundo informações do jornalista Flávio Ricco, a moça não suportou as brincadeiras de Silvio e abandonou o palco no meio da gravação. Se tudo permanecer como o “patrão” disse, o episódio vai ao ar na íntegra no domingo.

Ainda de acordo com a publicação, o clima no estúdio ficou tão pesado que Maisa chegou a chorar. Em outro momento de tensão, agora nos bastidores, o pai de Maisa deu ultimato a Dudu e o proibiu de fazer qualquer menção à filha nas redes sociais.

De acordo com o jornal Estadão, o rapaz até chegou a pedir desculpas para Maisa por causa da situação protagonizada no programa na semana anterior, e comentou que sua intenção não era constrangê-la, mas entreter o público. “Você não tem que pedir desculpas para mim, tem que pedir desculpas para a minha mãe”, respondeu a moça.

O reencontro dos dois vem depois que eles protagonizaram durante o “Jogo das 3 Pistas” um momento em que Maisa deu vários foras em Dudu, e que repercutiu muito na mídia e nas redes sociais.



Dudu Camargo e Maísa
Dudu Camargo e Maísa




Fonte: TV Foco
logomarca do portal meionorte..com