Maisa abandona gravação chorando após reencontrar Dudu Camargo

Pai de Maísa proibiu Dudu de fazer qualquer menção à filha

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Diante de toda a repercussão por causa dos comentários de Maisa Silva sobre Dudu Camargo durante o “Programa Silvio Santos” da semana passada, Silvio aproveitou o embalo e decidiu promover um novo encontro entre os dois.

O dono do SBT realizou gravação com Maisa e Dudu na tarde desta terça-feira (27), para colocar no ar já no próximo domingo, dia 02 de julho. Porém, segundo informações do jornalista Flávio Ricco, a moça não suportou as brincadeiras de Silvio e abandonou o palco no meio da gravação. Se tudo permanecer como o “patrão” disse, o episódio vai ao ar na íntegra no domingo.

Ainda de acordo com a publicação, o clima no estúdio ficou tão pesado que Maisa chegou a chorar. Em outro momento de tensão, agora nos bastidores, o pai de Maisa deu ultimato a Dudu e o proibiu de fazer qualquer menção à filha nas redes sociais.

De acordo com o jornal Estadão, o rapaz até chegou a pedir desculpas para Maisa por causa da situação protagonizada no programa na semana anterior, e comentou que sua intenção não era constrangê-la, mas entreter o público. “Você não tem que pedir desculpas para mim, tem que pedir desculpas para a minha mãe”, respondeu a moça.

O reencontro dos dois vem depois que eles protagonizaram durante o “Jogo das 3 Pistas” um momento em que Maisa deu vários foras em Dudu, e que repercutiu muito na mídia e nas redes sociais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES