Maisa diz que vai colocar minorias em novo programa

“Padrão de família mudou”, disparou a artista

Maisa Silva | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cantora, apresentadora e atriz Maisa Silva é a rainha do twitter. Nas horas vagas, ela também "milita" na internet por causas progressistas. Com uma proposta "empoderada", a menina diz que vai trazer as minorias para seu novo programa no SBT. "Padrão de família mudou", dispara.

Maisa Silva. Crédito: divulgação.

A apresentadora também rebaterá "haters" (os xingadores da internet) e incluirá "todas as famílias", incluindo as que fugirem do padrão conservador. "Como tenho horário à tarde no SBT, que é um um canal aberto, não teria por quê restringir a presença de certas pessoas no meu programa. Até porque o SBT sempre foi uma emissora para a família, e as famílias são diferentes, não são todas iguais. Temos uma ideia de família padrão, de mãe, pai, filho. Mas hoje em dia as famílias estão mudando e mostrando que onde há amor há família", disse hoje durante a apresentação do programa aos jornalistas. 

Maisa chorou ao falar da família, que a acompanha na TV desde quando decidiu ir ao "Programa Raul Gil" pela primeira vez, em 2005, na Record. Para ela, seus pais, Celso e Gislaine, gerenciam melhor sua carreira do que qualquer empresário. "Se eu estiver doente, meus pais me levam imediatamente ao hospital. Empresário nenhum faria isso porque só querem saber do lucro. Meus pais não visam o lucro", disse, às lágrimas. A cantora Gretchen, o jornalista Leo Dias e o influenciador digital Carlinhos Maia já gravaram o "Programa da Maisa", que terá dois convidados por semana. Na estreia, Fernanda Souza relembrará sua carreira no SBT no quadro "Submaisa" e será entrevistada com o humorista Matheus Ceará, de "A Praça É Nossa".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES