Maisa e Gloria Pires juntas na mais nova comédia Desapega!

As filmagens da comédia chegaram ao fim o último sábado (23), no Rio de Janeiro. As atrizes aproveitaram e registraram momento em selfie

As duas participam da comédia que está finalizando as filmagens | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Essa é a primeira imagem oficial de Gloria Pires e Maisa juntas em Desapega!. A nova comédia dirigida por Hsu Chien (‘Ninguém Entra, Ninguém Sai’ e ‘Quem Vai Ficar com Mário?’), que acaba de ser divulgada.O longa metragem que tem seu roteiro assinado por Leandro Matos (‘Amor.com’, ‘Samantha!’), traz as atrizes que serão mãe e filha e, acima de tudo, melhores amigas.

Além da relação de amor e cumplicidade entre Rita (Gloria Pires) e Duda (Maisa), a comédia ainda explora outros núcleos. As filmagens do longa chegaram ao fim no sábado (23), no Rio de Janeiro.

As duas atrizes registrarm o momento no dia da filmagem - Divulgação

Elenco

O elenco conta ainda com Malu Valle, Wagner Santisteban, Polly Marinho e Carol Bresolin. Produzido pela Rubi Produtora, Desapega! é uma coprodução com Bronze Filmes, Audaz Filmes e Telecine. Com previsão de estreia para 2022, a Imagem Filmes é a distribuidora responsável pelo lançamento. 

Sinopse: Após sete anos controlada de seu vício em compras, Rita (Gloria Pires) assume a liderança de um grupo de apoio a compradores compulsivos para ajudar outras pessoas a darem a volta por cima. Começando um novo romance com Otávio (Marcos Pasquim) e toda trabalhada no equilíbrio, parece que nada pode apagar o seu brilho. Mas quando Duda (Maisa), sua única filha e melhor amiga, revela que tem planos de sair de casa, Rita vai precisar aprender a desapegar para não cair na tentação de uma boa promoção. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES