Maisa Silva cumpre promessa e posta primeiro palavrão ao fazer 18 anos

Apresentadora celebrou primeiros minutos de seu aniversário com internautas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A maioridade chegou para Maisa Silva na madrugada desta sexta-feira (22). E para celebrar, a apresentadora cumpriu uma promessa que havia feito a seus seguidores de que postaria seu primeiro palavrão nas redes sociais ao completar 18 anos. As informações são da Revista Quem.

Antes de dar meia-noite, Maisa já estava na contagem regressiva: "1 hora e pouco para o meu palavrão". Quando o relógio deu 00h em ponto, a apresentadora fez uma série de posts: "F*DA-SE C*RALHO. TA LIBERADO. 18 P*RRA, P*TA QUE PARIU. PQP QUE DELICIA".

Minutos depois, falou sobre a sensação. "Ai ai, que alívio. E quem não gostou vai tomar no c*... Tava entalado, viu gente? Eu sendo family friendly por 18 anos. Me dêem um desconto", pediu.

Maisa também tirou um momento para celebrar a data e outros aniversariantes do dia, além de agradecer a seus fãs pelo carinho: "Que Deus me abençoe muito nessa nova era e também todos os nascidos dia 22 de maio. Muita energia positiva, saúde, paz e amor pra nós. Obrigada por tudo que vocês fazem todos os dias por mim.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES