Maisa Silva desabafa sobre perguntas da vida sexual: “Respeitem”

“Eu sou uma figura pública, mas o meu corpo não é”, declarou ela.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Maisa Silva fez um desabafo em seu Instagram na noite deste sábado (20) sobre as perguntas que algumas pessoas fazem sobre sua vida sexual com o namorado, Nicholas Arashiro -- os dois têm 18 anos.

"Há muito tempo tive que me manisdestar no Twitter para pararem de perguntas sibre minha vida sexual a cada foto que eu postava com meu namorado. Por não acreditar que seja uma coisa coerente de se fazer. [...] Acho muita falta de maturidade tratarem sexo como esse grande tabu e como se fosse algo errado, algo incomum. De repente, é para alguns.. Mas, mesmo assim, não sou obrigada a dar quaquer satisfação sibre minha vida sexuak/sexualidade para ninguém. É uma coisa que diz respeito a mim. Eu sou uma figura pública, mas o meu corpo não é", declarou ela.

Maisa ainda disse achar muito triste em meio à pandemia do novo coronavírus, com um número tão grande de mortes, ter que falar desse assunto.

"Não acho justo tratarem minha vida sexual como se ela não fosse minha e privada. [...] É meu direito escolher o que eu vou ou não compartilhar com vocês. Respeitem, por favor", completou ela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES