Maísa sobre Larissa Manoela: “somos amigas que se veem pouco”

As duas estiveram participando neste sábado do 'Teleton'

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Larissa Manoela e Maisa, que foram estrelas na nova "Carrossel" do SBT, são sempre apontadas como 'inimigas'. Nesta sexta-feira (27), as duas participaram do 'Teleton' e, nos bastidores, Maisa falou sobre a amizade que tem com a colega de emissora.

“A gente cresceu juntas aqui no SBT, e desde que a gente se encontrou a gente foi muito amigas. Amigas que se veem pouco por causa do trabalho e se veem muito por causa do trabalho também. […] É muito bom ver a Lari crescendo comigo tanto profissionalmente quanto como pessoa“, declarou Maisa.

Maisa, que participou da edição do 'Teleton' na televisão também estará na versão do programa idealizado para a internet. Segundo ela, a maratona beneficente não é um trabalho, mas uma diversão e por uma ótima causa.

“Isso daqui [Teleton] eu faria 80 vezes mais. Eu acho que é o dia mais alegre do ano aqui na emissora, e é muito bom ver todo mundo unido por uma causa tão nobre”, disse a estrela mirim, que além de participar do Teleton+, ainda voltará para o palco principal neste sábado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES