Maju Coutinho causa ao surgir fantasiada

a jornalista Maju Coutinho também decidiu cair na folia em um bloco pós-carnaval, no último domingo (10)

| Reprodução Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Jorge Santana

Não foi só Ivete Sangalo que aproveitou o Carnaval disfarçada para fugir do assédio dos fãs, a jornalista Maju Coutinho também decidiu cair na folia em um bloco pós-carnaval, no último domingo (10), e usou uma peruca rosa e uma máscara de borboleta para não ser reconhecida.

Em seu perfil no Instagram, a garota do tempo e apresentadora eventual do “Jornal Nacional” compartilhou uma foto mostrando o look para a festa de encerramento no centro de São Paulo. “Missão cumprida: botei o bloco na rua”, escreveu na legenda da foto.

Nos comentários, os seguidores da jornalista não pouparam elogios a Maju. “Que bom que conseguiu curtir. Kkkk não reconheceria”, confessou uma internauta. “Que demais!!! Ficou phyyynaaa e passou despercebida!!! Booaaaaa!!!! Parabéns pelo sucesso sua linda!!”, exclamou outra. “Até disfarçada tu é linda!!!”, afirmou um terceiro.

Cerca de 50 blocos desfilam no final de semana pelas ruas de São Paulo no fim do carnaval paulista, que trouxe diversas atrações que levantaram o público nas ruas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES