Maju Coutinho testa positivo para Covid-19 e é afastada do Fantástico

Programa será apresentado por Mariana Gross. A expectativa é que Maju volte ao comando da revista eletrônica já na próxima semana.

Maju Coutinho testa positivo para Covid-19 e é afastada do Fantástico | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A apresentadora Maria Júlia Coutinho teve resultado positivo ao fazer teste de covid-19 e não apresentará o Fantástico deste domingo (30). Maju tem sintomas bem leves e passa bem.

De acordo com informações divulgadas pelo colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, o programa será apresentado por Mariana Gross, já que Poliana Abritta está de férias. A expectativa é que Maju volte ao comando da revista eletrônica já na próxima semana.

Maju Coutinho no Fantástico (Reprodução - TV Globo) 

Maju Coutinho estreou como uma das apresentadoras do Fantástico em novembro do ano passado. Com a escolha de Tadeu Schmidt para o BBB, a ex-apresentadora do Jornal Hoje passou a liderar a atração ao lado de Poliana Abritta. Em sua estreia na atração, a jornalista foi homenageada.

“As brincadeiras da menina Maju trouxeram essa jornalista talentosíssima para o momento em que a história do Fantástico inaugura uma nova fase. Duas mulheres juntas, no comando do programa. Domingo, 21 de novembro de 2021. Bem vinda, Maria Júlia Coutinho!”, dizia parte da mensagem.

Fonte: Observatório da TV



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES