Malhação exibe primeiro beijo gay em 23 anos, e fãs celebram

A cena foi comemorada nas redes sociais pelos fãs da novela

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pela primeira vez em 23 anos, a novela Malhação exibiu um beijo entre dois rapazes. A cena foi protagonizada pelos estudantes Michael (Pedro Vinícius) e Santiago (Giovanni Dopico) e exibida pela Globo nesta quarta-feira (3). É a segunda vez em menos de um mês que a emissora exibe um beijo gay em uma faixa horária não convencional.

No dia 12 de setembro, foi ao ar o beijo entre Luccino (Juliano Laham) e Capitão Otávio (Pedro Henrique Müller) em Orgulho e Paixão, primeira vez em 47 anos que a emissora exibiu um beijo entre pessoas do mesmo sexo em uma novela das 18h.

No dia 2 de janeiro deste ano, a temporada anterior de Malhação exibiu um beijo inédito entre duas garotas. Lica (Manoela Aliperti) e Samantha (Giovanna Grigio) protagonizaram a cena. Após a aceitação do público, as meninas voltaram a se beijar no último capítulo da novela.

Na cena de Malhação: Vidas Brasileiras, o estudante Michael tomou coragem de dizer ao jogador de futebol Santiago que é ele o autor das cartas anônimas que o rapaz tem recebido.

"Não me olha desse jeito, Santiago. Fala de uma vez. Sou eu. Sou eu o autor das cartas, o cara por quem você achou que se interessou. Mas pelo visto não rolou, né?", perguntou Michael, ansioso pela resposta,

"Se o correspondente misterioso é você, por que você tá desse jeito? Eu me apaixonei por um cara ousado, espontâneo. Alguém que nunca ia tentar mostrar o que não é", diz Santiago.

Feliz com a revelação, o jogador pediu para seu pretendente não mudar seu jeito para lhe agradar e resolveu convidá-lo para assistir a um dos jogos que disputará. Michael aceitou prontamente e foi surpreendido com uma declaração pública.

"Queria dedicar esse título a um torcedor especial que vibrou e sofreu mais do que qualquer um com esse time. Michael, você faz parte disso", falou Santiago, que em seguida o levou para um local mais reservado e o surpreendeu com um beijo. "Tá faltando uma coisa pra terminar o filme", disse o jogador, puxando o rosto do estudante e dando-lhe um beijo.

A cena foi comemorada nas redes sociais pelos fãs da novela e também pelos atores que protagonizaram o beijo. Veja:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES