Malvino Salvador inicia processo de implante capilar: 'Preparado'

O ator havia informado aos fãs sobre o transplante capilar no final de janeiro.

Malvino | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Malvino Salvador mostrou em vídeo publicado ontem em seu Instagram o início do procedimento de implante capilar ao qual se submeteu. As informações são do UOL.

Nas imagens, o ator aparece com a marca característica na cabeça, antes de começar efetivamente o tratamento. "Pessoal, já estou aqui preparado, já vou entrar na sala e depois vou sair com mais cabelo", disse ele no vídeo, animado. 

O ator havia informado aos fãs sobre o transplante capilar no final de janeiro. Na época, Malvino mostrou uma postagem feita pela empresa especializada anunciando a realização do procedimento com o ator. "Vamos fazer a cabeça do Malvino Salvador", diz a mensagem escrita pela empresa. O conteúdo foi compartilhado pelo ator nos Stories do Instagram. Na imagem, a empresa fez marcações na cabeça de Malvino para mostrar em quais áreas será feito o transplante capilar. "Quero ver Malvino de franjão", brincou um dos fãs nos comentários da postagem.

Outros artistas também recorreram ao transplante capilar nos últimos meses, como o ator Sergio Guizé e os cantores Léo Santana, Fernando Zor e Lucas Lucco.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES