Malvino Salvador revela que ator colocou a língua em cena de beijo com ele

Malvino Salvador reclama que Guilherme Leicam botou língua em cena de beijo

Malvino Salvador | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Malvino Salvador revelou os bastidores da cena de beijo que fez com o ator Guilherme Leicam, quando os dois formaram um par romântico na novela "A dona do pedaço", em 2019. No último capítulo da trama, os personagens deram um beijão que deu o que falar. Só o que ninguém sabia até então é que Leicam se empolgou e beijou pra valer, com direito a língua e tudo.

Os atores em cena, que acabaram se beijando no último capítulo da novela "A Dona do Pedaço" 

Ele entrega

"A gente fez o beijo várias vezes, em três níveis: uma bitoquinha, um médio técnico e um chupão. Pô, estou respeitando todas as minhas pares românticos, aí vem o Leicam e bota uma língua.. eu fiquei indignado. Estou lá e sinto uma língua entrar e falei, que po#@ é essa... Mas não parei, fiquei esperando a diretora dar o corte. Uma língua gelada, c#$%%", revelou Malvino, aos risos, em entrevista ao Podcast "Papagaio falante", com Sérgio Mallandro e Renato Rabelo.

Malvino Salvador contou sobre a cena do beijo com outro homem e entregou que sentiu a língua de Guilherme na gravação da cena

Em seguida, o ator relatou sua reação após a cena

"Eu falei assim: 'C#$%66', pô, está querendo tirar uma casquinha de mim..¨. Mas ele estava nervoso, e na hora do nervosismo, acabou botando a língua. (...) Eu brinco, mas não tenho preconceito algum com relação a isso".

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES