Mamma Bruschetta aparece careca durante tratamento contra o câncer

Apresentadora, de 70 anos de idade, retirou um tumor maligno no esôfago.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mamma Bruschetta, de 70 anos de idade, publicou uma foto nesta sexta-feira (17) no Instagram para mostrar sua nova fase da batalha contra um câncer na junção esôfago gástrica. Recentemente, ela se submeteu a uma cirurgia para a retirada de um turmo maligno. Ela está em tratamento com quimio e radioterapia. As informações são da Quem.

"Às vezes precisamos mudar, a vida é pra ser vivida com prazer, ser feliz e alegre. Precisamos jogar fora sentimentos e ressentimentos tolos. Precisamos por na balança à coragem para uma nova mudança", escreveu ela usando as hashtags "corte novo", "cabelo novo" e "novo look".

De acordo com a assessoria, Mamma está entrando na semana final do tratamento. "O cabelo estava caindo muito, com várias valhas. Então, decidiu raspar", afirmou o representante da apresentadora. Ela fará mais exames para ver os próximos passos da luta contra a doença.

CIRURGIA E TRATAMENTO


Dias antes do procedimento para retirar o tumor, Mamma conversou com Quem e demonstrou confiança em sua recuperação. "Eu estou com câncer, mas eu quero me curar. Uma das formas é justamente com energia boa! Eu cultuo meus orixás, estou indo em missas, fui na de São Pelegrino. Estou fazendo novenas, passo água benta. A gente tem que se apegar e ter fé no futuro", explicou.

Ela está afastada do Fofocalizando, do SBT, desde setembro. Mamma mantém seu convênio médico uma vez que segue contratada . "O contrato dela foi renovado há pouco tempo. Ela tem vínculo até setembro de 2020 e segue em contato com a equipe", afirmou o assessor.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES