Mamma Bruschetta revela namoro de Gugu Liberato com ex-ator da Globo

Mama disse que Gugu Liberato foi um homem discreto quanto a sua vida pessoal, e ressaltou que o mesmo não se limitava a viver relacionamentos

Gugu e Marcelo Augusto | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em meio à batalha judicial entre a família de Gugu Liberato e a viúva Rose Miriam Di Matteo, a vida do apresentador teve mais um capítulo exposto na mídia. Em entrevista ao podcast Supersonico, Mamma Bruschetta afirmou que o comunicador viveu um romance com o ator Marcelo Augusto, ex-integrante da Turma do Didi (TV Globo

Mama disse  que Gugu Liberato foi um homem discreto quanto a sua vida pessoal, e ressaltou que o mesmo não se limitava a viver relacionamentos ao longo dos 60 anos de vida. Segundo a apresentadora, ela soube e acompanhou de perto a vida do famoso que faleceu em novembro de 2019.

 “O problema é que ele não queria que fosse tão exposto, ele tinha esses relacionamentos, fotos com o Marcelo Augusto, ele sempre foi muito discreto”, contou a ex-Fofocalizando, que também relembrou a dificuldade de Gugu em assumir sua sexualidade publicamente no auge da carreira na TV. 

“Ele não teve oportunidade de se assumir, primeiro porque ele não quis e apresentava um programa de família, era tudo resguardado. Então, você tinha que fingir, era obrigatório”, explicou Mamma Bruschetta. 

Gugu teve um romance com Marcelo Augusto, diz apresentadora 

A relação  de Gugu Liberato e a médica Rose Miriam Di Matteo também foi pauta na entrevista. Segundo Mamma, ela atuou como “barriga de aluguel e cuidadora dos próprios filhos”. Ela também relembrou capas de revistas e jornais estreladas pelo comunicador e sua família ao longo da carreira de sucesso.

 “Ela funcionou como barriga de aluguel e também como cuidadora dos filhos. Ela não foi esposa dele, mas eles tinham uma união estável. Ele nunca dormiu com ela, ele nunca introduziu nada nela”, garantiu Bruschetta. 

Em abril de 2020, Marcelo Augusto, que foi apadrinhado por Gugu Liberato e se tornou um sucesso nos anos 90, homenageou o apresentador na semana do aniversário em que completaria 61 anos. Na ocasião, o cantor relembrou um clique dos dois e fez um breve desabafo. “Transbordando saudades”, escreveu. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES