Mamma Bruschetta sofre acidente domiciliar e é socorrida por bombeiros

Apesar do susto, Mamma não se machucou e agradeceu à equipe que a socorreu

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mamma Bruschetta, apresentadora de televisão, sofreu um acidente doméstico e usou as redes sociais, mais precisamente o Instagram, para agradecer os bombeiros que a ajudaram. Ela compartilhou uma foto em que aparece ao lado dos profissionais. As informações são do site do Msn.

Reprodução - Msn

“Venho agradecer mais uma vez a ajuda dos bombeiros num pequeno acidente comigo em casa. Caí e eles me levantaram do chão. Por coincidência veio a mesma equipe que a dois anos me socorreu num acidente semelhante. Essa foto é de dois anos atrás. Obrigado a eles!”, escreveu na legenda do post.

Apesar do susto, Mamma não se machucou. Em vídeo, ela explicou o que aconteceu: “Eu fui parar no chão. Não machuquei nada mas não consigo levantar sozinha. Liguei imediatamente para os bombeiros e eles me resgataram do chão em um minuto. Para você que mora sozinho, que está sem ninguém perto, cuidado para não sofrer acidentes. Tirem os tapetinhos do chão, cuidado com o banheiro, e tenha sempre seu celular em mãos. Foi isso que me salvou! Se eu não tivesse o celular, eu não ligaria para os bombeiros”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES