Mansão de jogador Neymar volta a sofrer tentativa de invasão na França

Neymar está de férias em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. Na mansão de luxo, o craque brasileiro conta com a presença de amigos e organizou uma festança no local.

Neymar | Lance!
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois bandidos são procurados na França por uma nova tentativa de invasão à mansão de Neymar, em Bougival, na madrugada deste sábado. Segundo o jornal francês Le Parisien, os invasores escalavam o muro da propriedade quando foram surpreendidos por seguranças e fugiram. Uma patrulha policial fez buscas na região, mas não encontrou os criminosos. A casa conta com um espaço de 5.000 m² e cinco andares.

É a segunda vez em menos de dois meses que a residência do jogador do PSG sofre uma tentativa de invasão. Em maio, um homem foi preso por invadir a residência onde mora o atacante da Seleção Brasileira, em La Celle-Saint-Cloud, uma pequena cidade na França. O criminoso foi detido em um município vizinho.

Invasores escalavam o muro da mansã de Neymar quando foram surpreendidos. (Lance! )

Neymar está de férias em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. Na mansão de luxo, o craque brasileiro conta com a presença de amigos e organizou uma festança no local. A casa no litoral sul carioca ainda conta com um heliponto para o helicóptero de luxo do jogador, avaliado em cerca de R$ 15 milhões



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES