Gabriel Medina está se desfazendo do cenário onde viveu grande parte de sua história com Yasmin Brunet, que acaba de chegar ao fim. O surfista botou à venda a mansão na qual morava com a modelo, na Praia de Maresias, no município de São Sebastião, litoral de São Paulo. O imóvel com 223 metros quadrados, cinco quartos e seis banheiros está anunciado por R$ 8 milhões.O imóvel com 223 metros quadrados, cinco quartos e seis banheiros está anunciado por R$ 8 milhões.

Foi na mansão, inclusive, que o agora ex-casal passou o último réveillon acompanhado de amigos e alguns familiares. Na ocasião, a modelo teve a companhia também do pai, Armando Fernandez, ex-marido de Luiza Brunet.

Foi na mansão, inclusive, que o agora ex-casal passou o último réveillon acompanhado de amigos e alguns familiares.Foi na mansão, inclusive, que o agora ex-casal passou o último réveillon acompanhado de amigos e alguns familiares.

O imóvel está sendo vendido mobiliado e fica localizado num condomínio fechado, praticamente na areia da Praia de Maresias. A propriedade conta ainda com um espaço gourmet, jardim, lareira, churrasqueira, lavanderia e sauna.

 O surfista botou à venda a mansão na qual morava com a modelo, na Praia de Maresias, no município de São Sebastião, litoral de São Paulo O surfista botou à venda a mansão na qual morava com a modelo, na Praia de Maresias, no município de São Sebastião, litoral de São Paulo