Manu Gavassi cancela participação em show uma hora após anúncio na web

Pelos stories, a cantora afirmou nesta terça-feira (23) que não se sente confortável em participar.

| Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Manu Gavassi avisou em suas redes sociais ter cancelado o show que faria no próximo dia 10 de julho no esquema drive-in no estádio Allianz Parque. Pelos stories, a cantora afirmou nesta terça-feira (23) que não se sente confortável em participar no estágio em que a pandemia do novo coronavírus está. A declaração aconteceu apenas uma hora depois de ela ter sido anunciada como uma das atrações do festival Arena Sessions. As informações são da Quem.

"Olá, quero esclarecer uma notícia que saiu com meu nome: esse festival em formato Drive-in no Allianz Park foi marcado tempos atrás quando tínhamos a esperança das coisas melhorarem até Julho. O que não foi o caso, as coisas só pioraram. Então mesmo com todas as medidas de segurança não estou confortável de fazer a minha apresentação e estou saindo do festival. Obrigada por serem sempre tão compreensivos e transparentes comigo. Estamos juntos nesse processo de evolução", escreveu a cantora em suas redes sociais.

Polêmica

O projeto tem dividido os fãs desde o momento do anúncio. O empresário Felipe Simas, que trabalha com Manu Gavassi e o duo Anavitória, virou alvo de críticas no Twitter. À Quem, a organização garantil que "protocolos de segurança são rigorosíssimos e sem nenhum contato social". Sem Manu, o festival ainda terá apresentações de Jota Quest, Nando Reis, Marcelo D2 e Anavitória.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES